Gravotech - metal marking machine

Marcação de código VIN

Descubra a nossa máquina de marcação por riscagem!

Ao sair da fábrica, todo veículo deve ser identificado com um número de 17 caracteres que consta no documento de matrícula do veículo: O VIN (Vehicle Identification Number), utiliza um número de série padronizado que torna cada veículo único. Os fabricantes automotivos, concessionárias, concessionárias de peças de reposição, seguradoras de veículos e até mesmo indivíduos usam máquinas de gravação e gravação VIN para imprimir esses códigos exclusivos em várias partes dos veículos, dependendo da finalidade. Alguns adicionam gravações VIN extras como um recurso de segurança proativo para agir como um impedimento para ladrões de veículos ou para ajudá-los a identificar veículos e peças de reposição roubados, enquanto outros adicionam gravações VIN para cumprir os regulamentos locais.

Para a marcação do seu Número de Identificação do Veículo (VIN) no chassi, você precisa de uma ferramenta perfeitamente adequada, capaz de marcar com segurança nos aços mais duros agora usados em produtos automotivos. As soluções de marcação da Gravotech para marcação VIN podem ser usadas com máquinas de marcação padrão e personalizadas, integráveis nas linhas. A marcação riscada grava uma marca permanente no chassi do veículo e atende a todos os requisitos dessa marcação profunda muito específica do setor automotivo. As soluções de gravação padrão da Gravotech são feitas para serem integradas nas linhas de produção, totalmente automatizadas ou operadas manualmente. Eles são projetados para os ambientes mais difíceis, adaptáveis para atender todas as necessidades e podem fornecer até 100 kg de força motriz nos eixos X, Y, Z, graças ao seu design robusto e poderoso. Combinados com nossas ferramentas de marcação de carboneto de tungstênio ou diamante, eles geram marcações de caracteres nítidas e profundas, enquanto permanecem razoavelmente silenciosos.

Por que escolher a máquina de marcação por riscagem Gravotech?

Marcação profunda do número de identificação do veículo

- marcação legível e profunda - uma máquina capaz de marcar 17 caracteres + 2 identificadores - um tempo de ciclo curto - uma solução comunicativa capaz de trocar dados - uma máquina muito confiável - um local de trabalho de montagem silencioso

SV510 - Solução de Marcação VIN

A solução SV510 é um sistema simples e flexível que pode ser adaptado a todos os tipos de veículos. Sua marcação silenciosa não requer nenhum invólucro e os resultados são profundos e permanentes. Solução totalmente pronta para uso baseada em elementos principais: Cabeça de marcação SV510 por riscagem rápida e poderosa e seu controlador exclusivo. Para marcar peças grandes, peças não desmontáveis, em estações fixas ou em linhas de veículos em movimento, nosso cabeçote de marcação pode ser facilmente transformado em uma solução móvel.

Marcação VIN em peças de metal

São necessários menos de 10 segundos para marcar 17 caracteres com 6 mm de altura ou mais. Uma janela de marcação de 120x40mm (até 200x40 a pedido). Nossas máquinas de marcação por riscagem possuem uma das melhores relações de velocidade / profundidade de marcação. Oferece marcação de alta qualidade com grande legibilidade. Oferece uma ampla gama de pontas para marcação de superfícies irregulares, curvas e de difícil acesso, etc. pouca ou nenhuma manutenção. Essas máquinas são sempre adequadas para integração em linhas de produção e braços robóticos (com fixação de peças). nossas soluções são totalmente personalizáveis para se adaptarem às suas linhas de produção. Conectividade total: A unidade de controle dedicada é a mais comunicativa do mercado: portas RS232, USB, Ethernet TCP / IP, protocolo Profinet / Profibus, 8 entradas / 4 saídas para fácil integração em suas linhas de produção.

Descubra as soluções da Gravotech

Silenciosas, com resultados estéticos e de marcação profunda, as máquinas de marcação por riscagem são usadas em todas as aplicações industriais sujeitas a limitações de nível de ruído: - para marcar grandes componentes de metal - para marcar o código VIN (número de identificação do veículo).