banner-mac-ob-laserTable-GVT

Gravotech lança seu novo site: Comunicado de imprensa

Gravotech lança seu novo site como parte de seu projeto de transformação

Gravotech lança seu novo site como parte de seu projeto de transformação

Com um começo de ano empolgante para a Gravotech, os especialistas de renome mundial em aplicações de gravação mecânica e a laser têm o prazer de anunciar o lançamento de nosso novo website www.gravotech.com

Com nossa marca unificada lançada no início do ano, essa mudança faz parte de nossos projetos de reorganização e transformação digital que estão em andamento. 

Uma marca, um site e sempre mais perto de nossos clientes. 

Nosso novo site foi projetado com uma estética nova, moderna, organizada e uma arquitetura reinventada, oferecendo a melhor experiência de navegação possível, em perfeita harmonia com as novas tendências digitais. 

  • Apenas um site em 22 idiomas para nos comunicarmos com nossos clientes na sua língua.

  • Um site que reflete a essência completa de nossa oferta e fornece informações úteis sobre as aplicações e mercados que atendemos.  

  • Um design moderno em perfeita harmonia com a nossa nova identidade gráfica. 

  • Uma ilustração tecnológica de nossos produtos por meio de visuais 3D 

  • Uma estratégia de marketing com integração de mídias sociais e fácil contato em todas as páginas do site. 

  • Um site em constante evolução graças as novas páginas adicionadas regularmente com conteúdo especializado e a adição futura de novas seções: conteúdo simples e educativo em nosso "centro de conhecimento" e exemplos de colaboração com você em "Histórias de sucesso". 

Com o nosso novo logotipo, a nossa nova identidade visual e a nossa nova forma de nos definirmos, apostamos na tecnologia e na diversidade dos nossos mercados. 

Nossa assinatura "Expression of Things" está no centro de nossa abordagem e reflete o negócio principal da Gravotech de capacitar objetos para se expressarem por meio da palavra escrita e informações digitais associadas.  

Estamos entusiasmados com a nossa evolução contínua e almejamos ainda mais alto do que nunca. Temos agora um site alinhado com a nossa marca que reflete perfeitamente os nossos objetivos.