GVT-MAC-P-MECA-RED

Gravotech, a Expressão das Coisas “the Expression of Things”: Comunicado de imprensa

Gravotech, Gravograph e Technifor se tornam Gravotech, a Expressão das Coisas “the Expression of Things”

Uma nova identidade, um novo slogan, e ambições renovadas

A Gravotech, uma empresa internacional, de porte médio, especializada em tecnologias de marcação e gravação, está mesclando suas três marcas históricas Gravotech, Gravograph e Technifor para criar a Gravotech e está evoluindo sua plataforma de marca.

Nossa marca, reconhecida mundialmente por sua expertise em aplicações mecânicas e de gravação a laser, está incorporando uma nova visão de negócio: a Expressão das  Coisas, e implanta esse conceito através de uma nova identidade e um novo site, com lançamento mundial em janeiro de 2021.

Por que essa mudança?

Simplifique nossa  comunicação  com você e destaque o que constitui  nossa  identidade central: experiência empresarial com múltiplas tecnologias, materiais a serem gravados, design patenteado e software de controle dando aos objetos o poder de se expressarem. Todas as mensagens, em todos os objetos e todos os materiais.

Nossa nova marca é o catalisador da profunda  transformação  da Gravotech para rever nossa  organização,  avançar  em  nossa  transformação digital e estar o mais próximo possível das aplicações de nossos  clientes. A força, a fundação e a singularidade da Gravotech residem na diversidade de  nossas  tecnologias, o que  nos permite encontrar a solução mais adequada para todas as  suas  necessidades.

A Expressão das Coisas? “The Expression of Things?”

A Internet das Coisas expressa a capacidade de objetos de trocar informações digitais entresi. Expressão dos Objetos reflete o negócio central da Gravotech de capacitar objetos para se expressarem através da palavra escrita, imagens e informações digitais associadas.

  • Damos a ele poder para acompanhar a transformação digital industrial com a identificação de peças fabricadas para garantir sua rastreabilidade.

  • Damos a ele poder de informar criando sinalização mais adaptada ao ambiente e suas restrições normativas e mais estética.

  • Nós lhe damos o poder de satisfazer o crescente desejo de colocar a emoção de volta no coração dos  itens,  personalizando-os.

Desde 1938, cada uma de nossas marcas tem aberto regularmente novos territórios para ampliar as possibilidades de criatividade, gravação e marcação.

Juntos, faz da Gravotech, uma empresa única, a única com um portfólio tão rico de soluções e capaz de se posicionar como líder mundial indiscutível na  Expressão  das  Coisas, graças às  nossas  equipes ao redor do mundo e a todos os setores.

Com a Expressão das Coisas, a Gravotech está construindo um novo futuro, abrindo novas possibilidades para inovar e integrar constantemente novas tecnologias em  nossas  soluções, fruto das habilidades técnicas e digitais de  nossas  equipes presentes em quase 60 países ao redor do mundo.

Uma nova identidade

A nova identidade gráfica da Gravotech simboliza a transformação do grupo: nossas  raízes são preservadas e modernizadas para celebrar  nossa rica história em todas as suas dimensões. O logotipo tem uma linha mais fina para mais elegância, mais precisão e  para ser mais tecnológico. O verde, a cor do emblema do Grupo,  permanece, tornando-se mais leve e luminoso. Essa nova identidade se baseia no patrimônio da marca para se tornar icônica e criar o futuro da Expressão  das Coisas (“the Expression of Things”).

Logo-GRAVOTECH-BICOLOR